Caixa de Pássaros - Não Abra os Olhos




























 
  Tentei seguir a dica e ler o livro de uma só vez, mas como devem imaginar... Eu dormi, e tive pesadelos! Hahaha!


 Esse foi o melhor livro de terror/suspense que já li até hoje. Toda a obra é dividida em duas linhas de tempo,  presente e passado, até que em certo lugar elas se encontram, dando sentido à história. 
 O ponto principal é a série de mortes horrorosas quem veem acontecendo a algum tempo, onde, ao verem algo(ou alguém), as pessoas passam a perder a sanidade, matam uns aos outros, ou simplesmente tiram suas próprias vidas. Essa "praga" começou a se espalhar pelo mundo todo, levando mais e mais pessoas ao suicídio, chegando a um ponto em que foi necessário a tomada de medidas radicais, como: Tapar todas as janelas, estocar alimentos, e o principal...não sair em hipótese alguma de casa.
  Toda a trama gira em torno de Malorie, uma mulher comum, que apesar do ocorrido, não consegue acreditar no que está acontecendo, até que "eles" chegam a ela, e a única solução é encontrar abrigo. Mas existe um porém: O mundo já esta em um estado catastrófico, existem poucos sobreviventes, que por sinal já estão escondidos. Resta a ela apelar apenas para a sorte. Colocar sua vida em risco é apenas o começo para sua grande jornada, pois ela acaba de descobrir que está grávida!



    Book trailer do livro:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas