Barba Azul - Charles Perrault




    "Mas, apesar da riqueza, ele tinha uma tristeza: sua barba era azul. A barba o fazia parecer tão feio e assustador que as moças fugiam quando se deparavam com ele."(Internet)

        =========
 Barba Azul é o homem mais assustador da cidade, seu gênio impotente, personalidade forte, sua riqueza e o misterioso sumiço de suas esposas, deixam a população bastante aterrorizada. 
  Porém, após conhecer uma bela jovem, decide pedi-la em casamento, mas, como confiar em alguém tão assustador? É isso que sua nova esposa terá que desvendar.
  Algum tempo depois, decide viajar, deixando sua casa nas mãos de sua bela mulher, porém, com um aviso: nunca, em hipótese alguma, entre em meu escritório.
   Como será, para uma jovem tão astuta, suportar o poder da curiosidade? E mais, o que exatamente habita aquele cômodo sombrio?
       ========
  Um ar de mistério toma conta de toda a história, sua originalidade fez com que me empolgasse a cada página, que por sinal, não são muitas. 
  Se você esta a fim de uma aventura curta, com ar macabro, e uma bela pitada de suspense, este é o livro perfeito para aterrorizar suas noites de sono!



Comentários

Postagens mais visitadas