Sobre Séries - Desventuras em Série




















   Após um terrível acidente que tira a vida de seus pais, os irmãos Baudelaire passam a ser herdeiros de uma enorme fortuna que atrai a cobiça de seu parente mais temido, Conde Olaf.

  Ainda abalados pelo recente incidente, passam a ter a ajuda de um banqueiro com a missão de encontrar um novo lar para essas crianças. Contudo, uma série de desventuras os atormenta do início ao fim dessa jornada, levando consigo não apenas a vida de muitos amigos e inimigos, mas também o último resquício de esperança que ainda os resta.
     =========
  A adaptação dos livros do escritor e cineasta Daniel Handler (que utiliza o pseudônimo de Lemony Snicket para assinar a obra)  me surpreendeu com sua fidelidade e complexidade, principalmente pelo fato de ser narrada por um investigador que estuda a história dos Baudelaire o que quebrou o ar "infantil" que esperava que houvesse.
  Me diverti bastante com a atuação dos atores que fazem parte da companhia de teatro do Conde Olaf, que deram um ar bastante cômico à série. Contudo, alguns atores como o banqueiro me encheram  de raiva por sua "negligencia" aos fatos expostos pelas crianças, pelo simples fato de não serem adultos. Estou bastante ansioso para ver a segunda temporada dessa série que a tão pouco tempo conheço e já amo!
  Se você ainda tem dúvidas sobre ver a série (por já ter lido os livros ou por simplesmente não souber se vale a pena) leia! Tirando alguns poucos detalhes a trama foi excelente e me agradou bastante! :)

   
  




  

Comentários

Postagens mais visitadas