O que ando ouvindo - Amor con Hielo - Morat







"Até hoje não consigo acreditar que essa banda não é popular no Brasil!" (Eu)
   =======
  Depois que comecei meu primeiro intercâmbio me deparei com centenas de coisas novas e inusitadas, incluso músicas, gastronomia,
dança e até mesmo novelas. E em uma dessas aventuras estava eu escutando rádio local, quando do nada começa a tocar uma música um pouquinho diferente...
  No começo parecia algo entre um Sertanejo e um Pop, aí do nada o ritmo mudou completamente para um Rock ou algo do tipo (sou péssimo com gêneros musicais - o nome correto é Folk Pop) e a primeira coisa que fiz foi testar meu péssimo ouvido gringo para entender e pesquisar a letra da música. Foi amor de primeira! 
  De todos os cantores falantes de espanhol, esses foram os que mais me conquistaram. Sua forma de cantar, de componer músicas e seu ritmo fizeram eu me apaixonar por esse grupo de uma maneira que nunca tinha acontecido antes. Sem sombra de dúvidas recomendo a qualquer um que passe no mínimo 5 minutos do seu tempo vendo qualquer um dos videoclipes de Morat, realmente vale a pena!










Comentários

Postagens mais visitadas