Sobre Séries - Gravity Falls



























   Dois irmão gêmeos, Mabel e Dipper Pines, vão morar com seu tio Stanley em uma cidadezinha chamada Gravity Falls onde eles descobrem que muitos mistérios rodeiam aquele luar.

  Durante os primeiros dias, Dipper encontra um misterioso livro que detalha as estranhas criaturas que vivem nas florestas daquela cidade, aos poucos ele vai percebendo que a sua vida e a de sua irmã podem estar em jogo, e que as pessoas mais próximas a eles podem ser seus inimigos.
   ======
  Gravity Falls me conquistou completamente! Antes dessa animação eu não acreditava muito no potencial dos desenhos pós geração 2000 que passaram a ter uma temática incrivelmente infantil com personagens bobos e histórias sem sentido. Porém Gravity Falls foge totalmente desse padrão.
  Sua temática investigativa - que pode ser vista em em outras séries de animação como Scooby-Doo - pretendo o telespectador do início ao fim de cada episódio, onde aos poucos vamos percebendo que além dos mistérios que eles resolvem em cada capítulo, tem um muito maior que vai sendo trabalhado durante toda a série e representa o desfecho da história - isso pode ser visto em séries de livros como Percy Jackson e Harry Potter -.
   O final foi simplesmente incrível, me surpreendeu completamente como o diretor e toda a equipe que elaboraram toda a trama trabalharam com o "grande mistério". Cheio de ação, aventuras e muito mistério, Gravity Falls se tornou uma das minhas séries prediletas até hoje - já comprei até uma camisa 😍😋









Comentários

Postagens mais visitadas